O zagueiro Danilo, do Atlético PR, está muito próximo de acertar uma transferência para o Palmeiras em 2009. O jogador viria por empréstimo durante seis meses e seria avaliado por Luxemburgo durante o primeiro semestre.Nesta sexta-feira, pela primeira vez a diretoria do Palmeiras comentou a negociação com o jogador. “Está avançado, mas precisamos acertar alguns detalhes”, revelou o vice de futebol Genaro Marino.
O Atlético PR também confirmou o negócio. “Estamos esperando. A palavra está com o Palmeiras” resumiu Marcos Malucelli, presidente do Conselho Administrativo do clube paranaense.
Imagem - Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário