No Palestra Itália, o Palmeiras venceu uma, empatou outra e perdeu um jogo. Analisando esses números é possível perceber que o Palmeiras até que se da bem jogando fora de casa. Longe de São Paulo o time marcou 5 gols e tomou 3, sendo que está a duas partidas ser levar gols jogando fora de casa.
Contra o Sport foi uma vitória por 2 a 0 na Ilha do Retiro e um empate em 1 a 1 no Palestra, resultados que classificam o Verdão para as quartas de final. É claro que o Sport deve entrar mais ligado nesses próximos dois jogos, mas o Palmeiras não precisa entrar em campo desesperado nesta terça-feira.
Não tomar nenhum gol é essencial para o Verdão. Mesmo assim o técnico Vanderlei Luxemburgo acena com a possibilidade de escalar a equipe com 2 zagueiros, no 4-4-2. Marcão está suspenso e Pierre, Sandro Silva e Edmílson, machucados, não jogarão.
O primeiro ainda tem certar chances de começar jogando, mas a tendência é que Luxa escale a equipe com Souza e o estreante Mozart no meio junto Cleiton Xavier e Diego Souza. Wendel deve continuar na lateral-direita e o ataque será formado por Keirrison e Willians.
Confira abaixo a provável escalação do Palmeiras para o jogo:










Vanderlei Luxemburgo - A equipe precisa ter calma e achar espaços entra a forte marcação do Sport. Também precisa ficar atenta para não tomar gol do adversário mesmo com vitória.
Imagens - Divulgação/Assessoria de Imprensa do Palmeiras
Imagens - Divulgação/Assessoria de Imprensa do Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário