Como já foi escrito no post anterior, o Sport não deve sair em desespero para atacar o Palmeiras, mas irá pressionar nos primeiros 15 minutos. Resta ao time paulista, se segurar, procurar manter a posse da bola e tocá-la.
O Palmeiras também não pode desistir de jogar a partida, Caso marque um gol, obrigará o Sport a fazer 3 para seguir à próxima fase da competição. Se jogar no erro do adversário, e até mesmo em contra-ataques puxados pelas laterais, o Palmeiras poderá marcar seu gol.
Os laterais do Sport devem apoiar bastante e com isso deixarão um espaço nas suas costas, que podem ser aproveitados por Willians e Keirrison, abertos no ataque.
Luxemburgo realizou treinos secretos e não divulgou a escalação da equipe que entre em campo hoje. Você confere abaixo o time provável do Palmeiras para o jogo contra o Sport, lembrando que o técnico Vanderlei Luxemburgo pode fazer alguma alteração na escalação.



Marcão - Jogará pela esquerda, na sobra de Armero e precisa ter atenção com o jovem e rápido Moacir.



Diego Souza - Deve manter a calma, mas precisa chamará a responsabilidade para si durante o jogo. Se perceber que o Palmeiras está muito recuado precisa ser o líder que irá empurrar a equipe para o ataque.
Armero - Pode ser uma boa opção pelo lado esquerdo, mas precisa ter cuidado para não deixar espaços na defesa.

Vanderlei Luxemburgo - A equipe, apesar de jovem, precisa ter calma durante a partida, mesmo com a pressão do time adversário. No segundo tempo pode colocar Mozart para reforçar a marcação, ou ainda utilizar Lenny para puxar contra-ataques.
Imagens - Divulgação/Assessoria de Imprensa do Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário