sábado, 26 de julho de 2008

Ronaldinho no Milan: réplica da Seleção Brasileira

O super craque brasileiro, Ronaldinho Gaúcho, foi anunciado no Milan em uma apresentação que reuniu mais de 40 mil torcedores no San Siro. Muita festa, show do craque no meio do gramado, mas a história pode não ser das mais alegres.
O jogador está cuidando de sua forma física com o preparador físico da seleção brasileira, Paulo Paixão, que garante que em uma semana o craque estará no peso ideal. Porém, apesar de esse ser o problema mais visível, é o que menos preocupa dirigentes e torcedores do clube de Milão. Com a chegada de Ronaldinho o ataque será formado por ele, Kaká e Alexandre Pato. Com isso, os jogadores italianos do time não gostaram muito e há um certo ciúme dos brasileiros que nos últimos anos têm dominado o esquadrão rubro-negro.
Com Ronaldinho, agora são seis os brasileiros do time: Dida, Digão (mais conhecido como irmão do Kaká), Emerson, Kaká e Alexandre Pato.

2 comentários:

jordan disse...

Bom, se os italianos não gostaram do ataque formado pelos brasileiros, eles que melhorem seus jogadores para merecerem essa posição, pois um time sempre quer os melhores e os melhores no momento são os brasileiros!

Guilherme Torrezani disse...

Isso deve ser feito não só na Itália como na Inglaterra.
Jogadores fracos somados a raros craques formam essas esquadras. O Campeonato Inglês, considerado por muitos o melhor do mundo, tem em suas principais equipes menos de 50% de Ingleses no time titular.