Marcos está de volta no gol e mais uma vez precisa estar ao problema da falta de ritmo de jogo, que para os goleiros é um problemão! Na lateral-direita Wendel substituirá Fabinho Capixaba, que está machucado.
Na esquerda o substituto de Armero, que está com a seleção espanhola, deve ser Jefferson. Os dois precisam apoiar o ataque para dar alternativas para os meias e atacantes da equipes. Claro que devem ficar atentos para não subirem juntos ao ataque.
A dupla de zaga será formada mais uma vez por Danilo e Maurício Ramos, que devem estar atentos com a linha de 4 jogadores que formam na defesa quando são atacados. No jogo contra o Guará havia sempre um defensor mais recuado, o que quebrava a linha de impedimento e possibilitava ataques aos adversários.
Os volantes serão Pierre e Sandro Silva e os meias-armadores Cleiton Xavier e Diego Souza. Sem surpresas. No ataque Willians será o desfalque e o setor deve ser formado por Keirrison e Lenny. Ortigoza também é opção. Para o segundo tempo Luxa pode optar mais uma vez por Marquinhos.
Confira abaixo a provável escalação do Palmeiras para o jogo desta noite:

17 - Wendel - Precisa chegar mais ao ataque. Vai bem na defesa e na marcação, mas não pode esquecer que é lateral e não volante, ao menos no papel.









Vanderlei Luxemburgo - A equipe deve pressionar o Bragantino desde o início, mas deve tomar cuidado com os contra-ataques. Para isso deve segurar um dos laterais, de preferência Wendel, e deixar Pierre na linha do meio-campo para marcar, liberando Sandro para chegar ao ataque.
Imagem - Divulgação/Assesoria de Imprensa do Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário