Por isso Luxa não deve poupar ninguém para o jogo desta terça. Ele não poderá contar com Willians e Ortigoza, que estão machucados. Fabinho Capixaba e Edmílson estão em fase final de recuperação, mas também estão fora desse jogo.
Luxa deve escalar a equipe novamente no 4-4-2, mas desta vez o time deve ser mais ofensivo e mais rápido nas ações de ataque. Armero recebeu o segundo amarelo e está suspenso da próxima partida da Colômbia pelas Eliminatórias e por isso está liberado para o jogo desta noite.
Ele entra na vaga de Marcão e será uma boa opção de ataque para o Verdão. No gol estará Marcos e na lateral-direita Sandro Silva aparece na frente de Wendel pela disputa da posição.
A dupla de zaga será formada por Danilo e Maurício Ramos. No meio jogarão Pierre e Jumar, a mesma dupla de volantes do clássico. Cleiton Xavier será o responsável pela armação das jogadas juntamente com Diego Souza, que retorna de suspensão.
No ataque a certeza é Keirrison, mas seu companheiro no setor ainda é desconhecido. Marquinhos e Lenny disputam a posição, mas o primeiro sai em desvantagem pela atuação ruim diante do São Paulo.
Para o segundo tempo Luxa pode utilizar Evandro ou até mesmo Sacconi, par dar mais movimentação no meio-campo. Confira abaixo a escalação do Palmeiras para o jogo desta noite:

15 - Maurício Ramos - Não deve sofrer tanto com as bolas paradas, pois esta não é uma das armas do Oeste, mas deve tomar cuidado com as faltas próximas à área.






Vanderlei Luxemburgo - Precisa apostar na velocidade da equipe e deixar Jumar e Pierre na marcação para que os laterais possam subir sem preocupação.
Imagens - Divulgação/Assessoria de Imprensa do Palmeiras
Imagens - Divulgação/Assessoria de Imprensa do Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário