
No início afirmava-se que Diego era ofuscado pela qualidade de Valdívia, ídolo da torcida, e que o meia tinha de jogar fora da posição em que estava acostumado a atuar pelo Grêmio para que o chileno pudesse jogar mais solto.
Porém, mesmo após a saída de Valdívia, Diego não conseguiu mostrar uma regularidade e se foi decisivo em algumas partidas, foi mal em outras. Para 2009 o meia espera chamar a responsabilidade no ataque do Palmeiras e se diz mais pronto para superar as cobranças da torcida.
“Este ano, estou diferente, mais maduro. Muitas coisas que aconteceram no ano passado ajudaram na minha reflexão no final do ano. Me sinto pronto para ajudar o Palmeiras. Estou mais maduro para suportar as cobranças”, revelou o jogador.
“Neste ano, eu quero ter responsabilidade, estou preparado. Penso em voos mais altos, quero ter uma oportunidade na seleção brasileira”, continuou Diego, que afirmou ter confiança no grupo que o Palmeiras dispõe para 2009.
“O grupo do Palmeiras é forte, tem totais condições de obter bons resultados. Eu só penso em jogar meu futebol e ajudar meus companheiros”, concluiu.
Imagem - Celio Messias/AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário