
A prioridade no caso pertence à Fiat, mas a Samsung fez uma boa oferta e se a Fiat não aumentar os valores dificilmente continuará patrocinando o clube paulista que espera receber algo em torno dos R$ 15 milhões em 2009 com o novo contrato de patrocínio.
Corinthians e São Paulo também estão perto de definir o novo patrocinador para 2009 e seus contratos com as empresas anteriores também já acabou. Por conta disso, os clubes disputaram a primeira partida da Copa São Paulo de Juniores, neste sábado, com a camisa “limpa” de patrocínios.
Já o Palmeiras, que venceu o Cuiabá por 5 a 1 em sua estréia, usou a mesma camisa utilizada em 2008, com o patrocínio da Fiat estampado. Segundo a diretoria, a medida foi adotada para evitar uma indelicadeza.
“Não temos pobreza de espírito. Na verdade, seria uma indelicadeza retirar a marca da Fiat em uma partida como essa”, afirmou Marcelo Fonseca, diretor-adjunto de planejamento do Palmeiras.
Segundo Marcelo, a Fiat tem interesse em renovar. “A Fiat tem a preferência e podemos dizer que está mais próxima. Caso o clube receba outra proposta, ainda pode valer o seu direito de renovação”, revelou.
Imagem - Agência / Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário