
Segundo o diário, o destino do jogador em junho deve ser o clube espanhol Atlético de Madri. A proposta pelo jogador, descrito pelo jornal como um dos jogadores mais promissores do Brasil, poderá chegar à 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 31 milhões).
O As ainda afirma que o Palmeiras seria nesse caso um clube-ponte para o jogador que não ficaria mais de seis meses no clube. Outros clubes interessados no jogador, segundo o jornal, são o Real Madri e Valencia.
Se ficar mesmo seis meses no clube, Keirrison terá a oportunidade de disputar apenas o Estadual, a Libertadores e parte do Brasileirão. Todos sabiam que o jogador não ficaria muito tempo no clube paulista, mas ninguém esperava que pudesse ser tão cedo.
O Palmeiras alega que a Traffic necessita do aval do clube para vender algum jogador, mas é difícil acreditar que o Palmeiras tem realmente algum poder de veto em negociações de jogadores que pertencem à parceira. Em tempo, os direitos de Keirrison são da Traffic que o vinculou ao Desportivo Brasil e o emprestou ao Palmeiras.
Imagem - Felipe Gabriel
Nenhum comentário:
Postar um comentário