
O Palmeiras afirma que já havia assinado um novo contrato com David em 2007 que iria até 2011. O jogador, porém, afirma que foi forçado a assinar o contrato, que na verdade, segundo ele, é um contrato de gaveta.
No último dia 12 a Justiça do Trabalho deu ganho de causa ao zagueiro e permitiu que ele acertasse com qualquer equipe. Mesmo assim, o clube grego pensa em emprestar o jogador por 6 meses pois ainda tem receio em escalar o atleta.
Caso haja uma reviravolta no caso quem sai perdendo é o clube grego. David, porém, já se mostra feliz na Grécia e espera conquistar títulos por lá. O Palmeiras ainda tenta reverter a situação para não perder o jogador.
“Estou muito feliz de ter assinado com o Panathinaikos, é um grande clube da Grécia e que tem condições de ganhar muitos títulos. É um time com grande qualidade. Eu acredito que teremos uma grande evolução até o final da liga. O Panathinaikos é um time com grande qualidade. Eu acredito que teremos uma grande evolução até o final da liga”, afirmou David.
Imagem - Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário