

O Oeste deverá entrar em campo no esquema 4-4-2 e justamente pela sua posição no campeonato não deve ficar apenas no campo de defesa. A equipe ocupa a 16ª posição no Estadual, a primeira fora da zona do rebaixamento.
Com um orçamento baixo o Oeste teve buscar jogadores que estavam na reserva dos grandes do Estado para a disputa do Estadual. É o caso do goleiro Weverton, revelado pelo Corinthians em 2008, mas lá era apenas o terceiro goleiro e por isso foi emprestado.
O lateral-direito do time também veio de um clube grade de São Paulo. Trata-se de Filipi, revelado pelo Santos ano passado. O jogador apóia com muita velocidade, mas deixa espaços na defesa.
A dupla de zaga deverá ser formada por Luizão e Adriano e na lateral-esquerda jogará Mazinho, promessa das divisões de base do clube. O meio será formado por Dias, que estava na Portuguesa, Athos, Gleidson e Vander.
No ataque o Oeste aposta em uma dupla que tem pouca presença de área, mas que se movimenta muito pelos lados do campo e deve impo um ritmo forte para a defesa do Palmeiras. Formam a dupla os jogadores Caíque e Leandro Love.
O Oeste estréia novo técnico diante do Palmeiras. O ex-técnico Luciano Dias foi demitido e a diretoria escolheu por efetivar o auxiliar-técnico da equipe , João Ricardo, para as últimas duas rodadas do Paulista.
Confira agora a provável escalação do Oeste para o jogo desta noite: Weverton; Filipi, Luizão (Leandro Melo), Adriano e Mazinho; Dias, Athos, Gleidson e Vander (Mirandinha); Caíque e Leandro Love.
Confira abaixo os dados de Oeste e Palmeiras para o jogo desta noite:
Oeste
Posição: 16º
Pontuação: 16
Jogos: 17
Vitórias: 3
Empate: 7
Derrota: 7
Gols pró: 20
Gols contra: 26
Aproveitamento: 31 %
Atletas:
Suspensos: Dionísio
Machucados: Luciano Santos e Bruninho
Artilheiros: Dezinho - 5 gols - e Nei Paraíba - 3 gols
Palmeiras
Posição: 1º
Pontuação: 40
Jogos: 17
Vitórias: 12
Empate: 4
Derrota: 1
Gols pró: 35
Gols contra: 15
Aproveitamento: 78 %
Atletas:
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Edmílson, Jéci, Sandro Silva, Willans, Jumar, Pierre e Wendel
Com 1 cartão amarelo: Armero, Deyvid Sacconi, Jefferson, Marcão, Marcos, Lenny, Danilo, Fabinho Capixaba, Marquinhos, Evandro, Cleiton Xavier, Maurício Ramos, Souza e Ortigoza e Max
Machucados: Willians, Ortigoza, Fabinho Capixaba e Edmílson
Artilheiros: Keirrison - 12 gols - e Lenny - 6 gols
Imagem - André Lessa/AE
O Pior...Marquinhos - Teve dificuldades para marcar Zé Luís pela lateral e permitiu o cruzamento para o gol de Washington. No ataque não conseguiu levar perigo para Rogério Ceni. Não fez uma boa partida.
Imagem - Pierre - Divulgação/Assessoria de Imprensa do Palmeiras
Marquinhos- Divulgação/Assessoria de Imprensa do Palmeiras
23 - Danilo - Jogará como líbero e precisa estar atento na movimentação e nas tabelas entre Washington e Borges durante o jogo.
13 - Marcão - Jogará pela esquerda e precisa manter a seriedade de sempre, mas se possível chegar ao ataque como elemento surpresa pela ala esquerda invertendo com Jefferson.
2 - Sandro Silva - Precisa marcar Junior César com atenção pela esquerda para não deixar que o lateral chegue à linha de fundo com qualidade.
5 - Pierre - Deve estar atento aos avanços de Jean, Hernanes e Jorge Wagner. Os 3 não costumam subir juntos pelo mesmo setor e por isso podem ser marcados por zona.
10 - Cleiton Xavier - Precisa ficar atento na marcação do meio-campo, mas não pode deixar de atacar, caso contrário o ataque ficará às moscas.
16 - Jefferson - Deve atacar bastante pela esquerda sem dar espaços para que Zé Luís vá ao ataque. Cuidado também no meio-campo.
11 - Marquinhos - Caso entre como titular precisa estar preparado para exercer a função de ligação entre o meio e o ataque e não como atacante.
30 - Ortigoza - Precisa prender juntamente com Keirrison a zaga do São Paulo no campo de defesa para dar espaços ao Palmeiras no ataque.
9 - Keirrison - A esperança de gols do Palmeiras, mas pode também abrir espaços para Marquinhos e principalmente para Ortigoza.
Vanderlei Luxemburgo - Precisa manter a calma do time durante o jogo e fazer com que a equipe marque com eficiência, mas também saia para o jogo.
Imagens - Divulgação/Assesoria de Imprensa do Palmeiras
Se você, palmeirense, quer ir ao Morumbi no sábado para acompanhar o clássico entre Palmeiras e São Paulo fique atento! Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras serão vendidos apenas nas bilheterias do Palestra Itália e as vendas começam nesta quinta-feira.
Serão disponibilizados 10% dos 59.481 ingressos, que serão vendidos, para a torcida do Palmeiras. Destes, 3.800 serão vendidos para a arquibancada laranja e podem ser comprados nas bilheterias do Palestra Itália a partir desta quinta-feira das 11h até às 17h.
Caso sobre ingressos eles serão vendidos na sexta e no sábado no mesmo horário. Não serão vendidos ingressos no dia do jogo no Morumbi. Cada entrada para a arquibancada laranja custará R$ 40.
Outros 2.800 ingressos estarão a venda, mas para o Setor Visa. Eles estarão disponíveis pela Internet, no site www.futebolcard.com.br. Cada ingresso custará R$ 77.
Atenção! A entrada para a torcida do Palmeiras será feita pelo portão 15, mesmo para quem comprou ingresso para o Setor Visa. Os dois setores aceitam meia-entrada, desde que seja apresentada a carteirinha que dá direito ao desconto.