Horário: 21h50- Horário de Brasília
Local: Estádio Palestra Itália
Cidade: São Paulo - SP
Partida: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Público: 16.301 pagantes
Renda: R$ 536.171,24
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Marcio Eustaquio S. Santiago (Fifa-MG) e Jair Albano Felix (MG)
Palmeiras
Time: Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Edmilson, Souza (Ortigoza) e Cleiton Xavier; Diego Souza e Obina (Marcão).
Técnico: Muricy Ramalho
Gols: 1º - Diego Souza, aos 13 minutos do segundo tempo, após passe de Cleiton Xavier
Cartão Amarelo: Ortigoza, Danilo, Maurício Ramos, Diego Souza e Wendel
Fluminense
Time: Fernando Henrique, Edcarlos, Luiz Alberto e Dalton (Maurício); Mariano, Fabinho (Maicon), Wellington Monteiro, Marquinho, Conca e Dieguinho (João Paulo); Kieza.
Técnico: Renato Gaucho
Cartão Amarelo: Mariano, Luiz Alberto, Edcarlos, João Paulo, Marquinho e Dieguinho
Você confere agora as notas para os jogadores do Palmeiras que participaram do jogo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro:
Marcos - 6 - Não foi de fato exigido durante a partida. Em alguns lances apenas acompanhou a trajetória da bola, pois não havia muito o que fazer. Não teve trabalho.
Wendel - 6,5 - No primeiro tempo foi muito bem na defesa e apareceu pouco no ataque. Na segunda etapa surgiu com mais presença atacando e deixou espaços na defesa.
Maurício Ramos - 7 - Teve trabalho principalmente no segundo tempo quando o Fluminense passou a utilizar mais o lado direito. Fez uma boa partida mais uma vez.
Danilo - 6,5 - Não teve muito trabalho pelo seu setor, mas foi seguro nos lances em que participou. A defesa está bem.
Armero - 6 - Quando foi ao ataque não levou tanto perigo, mas era presença constante. Tanto que no primeiro tempo as principais jogadas do Fluminense foram pela esquerda. No segundo tempo arrumou o problema.
Edmílson - 7 - Falta velocidade em alguns lances, isso é evidente. Mesmo assim compensa com um ótimo posicionamento. Ontem teve mais trabalho com Conca e Marquinho, mas não comprometeu.
Souza - 6 - Marca forte, com muita disposição, sem dar espaço para o adversário. Na saída de bola, no entanto, errou muitos passes e poderia ter comprometido em alguns desses lances.
Obina - 6 - Teve uma atuação discreta, mas se movimentou bem e chamou a atenção dos zagueiros dando espaço para quem vinha de trás.
Muricy Ramalho - 7,5 - Foi bem na sua estréia pela Palmeiras. A equipe teve dificuldades porque o adversário marcava muito forte e o campo estava pesado. Fez a alteração correta quando tirou Souza e colocou Ortigoza para dar mais trabalho à zaga do Fluminense.