terça-feira, 21 de julho de 2009

Vagner Love afirma ter sido procurado pela diretoria do Palmeiras

O atacante Vagner Love afirmou, por meio de uma nota oficial em seu site, que foi procurado pela diretoria do Palmeiras. O atacante disse então que orientou os dirigentes paulistas a procurarem os dirigentes do CSKA, da Rússia, clube em que atua.

O jogador afirma desconhecer uma proposta oficial e diz não saber se os dois clubes entraram em contato. Além disso, Vagner afirma ter interesse em se transferir para um centro maior do mercado europeu neste momento.

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, foi direto ao falar que o Palmeiras não procurou o atacante. “Não procuramos ele e não há negociação”, revelou o dirigente. Confira abaixo a nota oficial de Vagner Love, na íntegra:

“A respeito das recentes especulações sobre a possibilidade de retornar ao Palmeiras, o jogador Vagner Love esclarece que foi procurado por representantes do clube alviverde recentemente e recomendou que eles conversassem diretamente com a diretoria do CSKA, clube com o qual tem contrato até 2011. Até o momento, no entanto, o jogador não tem conhecimento de nenhum contato entre os dois clubes e não houve nenhuma proposta oficial.


Vagner Love encontra-se bem no CSKA e tem como prioridade profissional uma transferência para um centro maior do futebol europeu”.

Imagem - Arquivo/AE

Nenhum comentário: