
O jogador já afirmou ao clube ucraniano que ficará no clube por mais um ano se for emprestado à algum clube brasileiro. A preferência do jogador é pelo estado de São Paulo.
“O presidente (do Shakhtar) já entendeu que é um desejo dele jogar um ano no Brasil. O Brandão tem preferência por São Paulo, por causa da família”, revelou Mário César, um dos representantes do jogador.
Brandão e seu pai, Sebastião Silva, viajam para a Ucrânia no próximo dia 8 a fim de conseguir a liberação do clube ucraniano. O Corinthians demonstrou interesse no jogador, mas a demora nas negociações irritou o atleta.
O Fluminense também estava interessado, mas as negociações não evoluíram. O Palmeiras trata a negociação com calma, mas não descarta a possibilidade de Brandão vestir a camisa palmeirense em 2009.
“Com a indefinição do Kléber e do Keirrison, estamos trabalhando em várias frentes. Tivemos um contato com o Brandão. Depende de uma liberação do Shakhtar, e talvez não seja tão simples. Não está descartado, é uma possibilidade”, afirmou Gilberto Cipullo.
Imagem - Arquivo/AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário