
Uma das carências mais visíveis do time está na lateral direita que neste momento conta apenas com Fabinho Capixaba para a posição. O jogador, porém, não agrada a torcida e parece não o atleta que a diretoria mais deseja para a disputa da Libertadores.
Com isso, o Palmeiras passa a estudar uma possibilidade já cogitada por torcedores e jornalistas anteriormente: manter o volante Wendel no time. O jogador estava emprestado ao Santos, mas o clube da Vila não quis continuar em definitivo com o jogador que também interessa ao Internacional.
Wendel se destacou no Palmeiras e no Santos jogando na lateral-direita, fora de sua posição de origem. Chegou a ser cogitado que o Palmeiras poderia improvisar o também volante Sandro Silva na lateral caso não encontrasse um jogador para a posição.
Wendel é constantemente lembrado por torcedores que preferem vê-lo improvisado na lateral-direita a ter de acompanhar Fabinho Capixaba. Vanderlei Luxemburgo, porém, nunca mostrou muito entusiasmo com o jogador e pode vetá-lo novamente da equipe.
“Preciso conversar com o Luxemburgo, mas o Wendel pode ser utilizado na lateral. A gente só vai contratar alguém da posição caso esse nome atenda às expectativas”, afirmou em entrevista à Rádio Jovem Pan, o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio.
O futuro de Wendel, por enquanto, é incerto, mas deve ser resolvido nos próximos dias. O Palmeiras chegou a cogitar uma troca com o Internacional entre o volante e o também volante Edinho, mas o clube gaúcho não demonstrou tanto interesse no negócio.
O Palmeiras tentou a contratação de Vítor, do Goiás, para a posição, mas seu preço está muito elevado. Nenhum outro nome para a lateral-direita, neste momento, é cogitado.
Imagem - Divulgação / Assessoria de Imprensa do Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário