Uma questão envolvendo o meia Diego Souza e o presidente do Palmeiras Afonso Della Monica sacudiu o Palmeiras nos últimos dias. O presidente palmeirense afirmou que Diego poderia ter jogado mais por tudo o que envolveu sua contratação.
O meia não gostou da declaração do presidente e, irritado, afirmou em entrevista ao diário Lance! que se Della Monica não está contente com o jogador deve procurar a parceira Traffic e buscar soluções para o problema.
Diego ainda afirmou que não é justo apenas ele ser considerado o culpado pelas derrotas do time. Em um avaliação sobre seu ano de estréia no Palmeiras, Diego considerou que não começou bem o ano pois não vinha de uma boa pré-temporada.Porém, segundo o jogador, durante o ano ele cresceu de produção e ajudou a equipe paulista com gols e atuações importantes.
Questionado se esse desentendimento com o presidente palestrino pode resultar em um empréstimo à algum clube, Diego apenas afirmou que quer continuar no Palmeiras mas acha que Della Monica deveria buscar soluções junto com a Traffic para resolver a situação.
Diego foi contratado junto ao Benfica de Portugal no início do ano por R$ 9,7 milhões, quantia paga pela parceira palmeirense Traffic. Foi a contratação mais cara do Verdão para a temporada.
Imagem - Ari Ferreira/Lancepress!
Nenhum comentário:
Postar um comentário