Um dos temas mais abordados esse ano quando o assunto era o timão foi a lista de jogadores que seriam dispensados ao término da Série B. É claro que o nível de dificuldade da Série B é muito inferior ao da primeira divisão. Muitos jogadores dos que estão no elenco mal têm condições de disputar a segundona, quanto mais clássicos e partidas de 'alto nível' contra times como Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, Inter entre outros.
Fábio Ferreira e Diogo Rincón são os únicos confirmados da lista, antes mesmo do término da temporada. Má conduta como profissional foi o principal motivo para a decisão da diretoria. O jogador foi acusado em 2007 de ir a baladas e de dar festas em seu apartamento, junto com seu vizinho e companheiro de clube, Zelão. Já Diogo não rendeu o esperado. Foi contratado para resolver os problemas no meio-campo mas sofreu com lesões seguidas.
A lista oficial de dispensa não foi divulgada ainda, mas são sondados jogadores como Perdigão, Alves, Rafinha e Marcel. Destes, apenas Perdigão já foi titular no time de 2008, mas inúmeras falhas e partidas medíocres fizeram com que o jogador fosse para a reserva (isso quando era pelo menos relacionado para a partida).O que surpreende é a insistência de Mano com Bebeto. O atacante chegou como solução, mas por enquanto não mostrou a que veio. São 11 partidas e apenas um gol. Para a torcida a gota d'água veio no último jogo contra o Avaí. Descansado, o atacante desperdiçou duas chances claríssimas de gol dentro da pequena área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário