O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, soltou um comunicado à imprensa nesta terça-feira para desmentir o que ele mesmo havia noticiado após a vitória contra o Ipatinga, no último domingo. No informativo Luxa afirma que não há a menor possibilidade de deixar o Palmeiras antes do fim de seu contrato, em dezembro de 2009.
Luxemburgo comentou ainda que irá reencontrar a felicidade no clube e que inclusive já se reuniu com a diretoria para acertar o planejamento referente ao ano que vem. O treinador espera que a temporada de 2009 para o Palmeiras seja cercada de sucesso.
Vanderlei havia afirmado no último domingo que queria repensar sua carreira e seu cargo no Palmeiras pois havia perdido a alegria em trabalhar no clube.
O que, porém, fez Luxembrugo mudar de opinião tão rápido? Terá sido uma conversa com a diretoria? Se isso realmente aconteceu o torcedor do Palmeiras poderá esperar por boas mudanças para 2009, pois apenas uma coisa convenceria Luxa a permanecer no Palestra: um time forte para brigar por títulos e não apenas pelo Estadual!
Imagem - Arquivo/AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário