quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Falastrão pra lá, falastrão pra cá


Não é de hoje que dirigentes de futebol trocam farpas em declarações, principalmente em se tratando dos maiores clubes de São Paulo. Roque Citadini, Andres Sanches, Marco Aurélio Cunha e Toninho Cecílio encabeçam a lista de dirigentes que, as vezes, falam mais do que devem. A bola da vez foi o dirigente alviverde, Toninho Cecílio que desaprovou a atitude de Sanches de anunciar o interesse em jogadores que ainda disputam a competição nacional, inclusive dois de seus atletas: Martinez e Kléber.


- Eu não tenho dúvida que faltou ética ao Corinthians ao demonstrar interesse no Martinez e no Kléber durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Seria o mesmo que o Palmeiras oficializasse a intenção de contratar o Morais, Douglas, Herrera e André Santos. Eu não faria isso - afirma o gerente de futebol alviverde em entrevista ao Portal Globo Esporte. Toninho ainda disse que o Palmeiras já abriu as negociações para renovar com os dois atletas que interessam a Vanderlei Luxemburgo para a próxima temporada.


A questão é que Andres apenas disse que são excelentes jogadores e que interessam ao Timão. O que há de errado nisso? Caso mais grave seria se um dirigente corinthiano negociasse com esses atletas sem que o Palmeiras soubesse, o que não ocorreu nesse caso. É muita palavra pra pouco trabalho...
Foto: Reinaldo Marques / Terra

Nenhum comentário: