quarta-feira, 18 de março de 2009

As notas do Palmeiras no jogo contra o Noroeste

Você confere agora as notas para os jogadores do Palmeiras que participaram do jogo desta terça no Palestra Itália pelo Campeonato Paulista:

Palmeiras

Bruno - 6,5 - Saiu do gol em algumas jogadas de bola aérea e quase não foi exigido durante o restante do jogo.
Fabinho Capixaba - 6 - Discreto no jogo, quase não apareceu, principalmente porque Armero avançava muito pela esquerda e Fabinho tinha de ficar para fechar o meio-campo.
Danilo - 5,5 - Não jogou mal e passou segurança na zaga, mas fez uma lambança em um lance do segundo tempo ao atrasar uma bola com perigo ao goleiro Bruno.
Maurício Ramos - 6,5 - Seguro pelo alto, não teve muito trabalho durante o jogo, mas foi bem quando foi solicitado.
Armero - 6,5 - Boa opção pela esquerda, chegou com perigo ao ataque em alguns lances. Não teve trabalho pelo seu setor na defesa.
Pierre - 6 - Não teve muito trabalho na marcação e por isso foi ataque. Em alguns lances havia um buraco na frente da grande área do Palmeiras que precisa ser corrigido.
Sandro Silva - 7 - Fez uma partida muito segura e ainda cruzou na medida para Keirrison marcar seu segundo gol na partida.
(Jumar) - 6 - Entrou para reforçar a marcação no meio-campo e deu um bom chute a gol numa cobrança de falta.
Cleiton Xavier - 7 - Outra boa atuação. Desarmou com eficiência quando o time foi atacado e soube puxar os contra-ataques com muita velocidade e qualidade. Deu um ótimo passe para Keirrison no primeiro gol.
Diego Souza - 6,5 - Teve uma atuação mais discreta, mas sua movimentação na frente foi fundamental para o bom desempenho da equipe.
(Marquinhos) - 6 - Entrou para dar mais movimentação ao ataque, quase não teve chances no jogo.
Willians - 6 - Se movimentou bem no ataque e teve a chance de fazer seu gol, mas o zagueiro salvou em cima da linha.
(Lenny) - 6,5 - Entrou se movimentando bem no ataque e teve a chance de marcar seu gol, mas a zaga abafou.
Keirrison - 8,5 - Quando participou do jogo foi mortal. Mostrou categoria e bom posicionamento nos dois gols que marcou e resolveu o jogo para o Palmeiras. Outra grande atuação.

Vanderlei Luxemburgo - O time soube conquistar o resultado logo no começo do jogo e quase não foi atacado durante toda a partida. O ataque se movimentou bastante e os contra-ataques foram muito bem armados e executados durante o jogo.

Nenhum comentário: