O Palmeiras empatou com o Guaratinguetá por 1 a 1 jogando fora de casa em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo não foi muito agradável para quem viu. Os dois times pecavam demais na troca de passes e não conseguiam armar ataques eficientes.
O Palmeiras tentava dominar o jogo e o Guará usava os contra-ataques para tentar chegar ao gol de Bruno. As duas equipes, porém, não eram eficientes. No único ataque que o Guará conseguiu acertar saiu o gol dos donos da casa.
Wellington Amorim, o único jogador do Guará que incomodava a defesa do Palmeiras, tocou para Nenê na direita, que cruzou a bola rasteira para a entrada da pequena área. Bruno não conseguiu afastar e se enrolou com Maurício Ramos.
A bola sobrou para Wellington que com oportunismo empurrou para as redes e fez o primeiro gol do jogo. Eram marcados 42 minutos do primeiro tempo. Veio o intervalo e com ele a bronca de Luxa nos jogadores, que pareciam desatentos.
A equipe voltou com outra postura e aos 10 minutos Ortigoza sofreu pênalti. Diego Souza bateu e empatou para o Verdão. A partir daí as duas equipes reduziram mais uma vez o ritmo da partida e nenhum dos dois times conseguiu desempatar o jogo.
As duas equipes ainda perderam uma chance cada de marcar o segundo gol, mas o jogo acabou mesmo 1 a 1. O Palmeiras é o líder com 37 pontos e agora encara o Bragantino, no Palestra Itália, na próxima terça-feira às 19h30.
Já o Guaratinguetá está na 15ª posição com 15 pontos e enfrenta também às 19h30 o Ituano, porém o jogo será na quarta-feira.
Imagem - Galeria Lancenet!
domingo, 22 de março de 2009
Palmeiras consegue empate com Guaratinguetá e segue na liderança isolada
Marcadores:
Análise do jogo,
Campeonato Paulista,
Guaratinguetá,
Palmeiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário