quinta-feira, 19 de março de 2009

Entrevistas - Pós-jogo

Os jogadores e o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, concederam entrevistas aos jornalistas após o jogo contra o Noroeste, na última terça-feira e também no dia seguinte à partida. Confira agora, os principais trechos das entrevistas exibidas nos sites Globo Esporte. com, Gazeta Esportiva.net e Lancenet!:

Luxemburgo

- Sobre a campanha do grupo: “Jogamos dez partidas maravilhosas e uma ruim, contra o Colo Colo. Aí o time não prestava. Não tem de dar resposta de nada (aos críticos). Esse grupo tem muita coisa para acontecer. Eles estão no caminho certo, é um grupo homogêneo e unido. Esse elenco tem grande possibilidade de marcar história no clube. Até classificar no Paulista e na Libertadores tem muita coisa para acontecer e se falar”.

- Sobre Keirrison na seleção: “A grande possibilidade de ele chegar à seleção está se permanecer no Brasil. O Fred voltou para cá, no Fluminense, e, depois do jogo já falaram em seleção com ele. Ele (Keirrison) tem de saber que existe essa competição (entre os jogadores que atuam no país)”.

- Sobre o sentimento de Keirrison por não ser convocado: “Ele sabe que a seleção pode chegar ou não. O Keirrison é um menino bastante equilibrado e vamos continuar conversando com ele sobre isso bastante ainda”.

Keirrison:

- Sobre Neymar: “Fico feliz que a cada dia que passa o Brasil cria mais jovens de talento e personalidade. Espero que ele continue focado no trabalho, pois é uma grande promessa do futebol brasileiro”.

Danilo:

- Sobre o fato da zaga não tomar gol há duas partidas: “Isso é legal, principalmente quando o time vence. Tivemos um melhor posicionamento nos últimos jogos e estamos cumprindo nosso papel”.

Imagens - Reginaldo Castro

Nenhum comentário: