O lateral Wendel comentou nessa semana suas atuações pelo Palmeiras depois que voltou do Santos, clube para o qual foi emprestado para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2008.
Na Vila o lateral teve boas atuações, mas ainda não conseguiu repeti-las no Palmeiras. Em parte porque no Verdão o lateral é reserva de Fabinho Capixaba. Com a lesão de Capixaba, Wendel terá 15 para mostrar serviço até que o titular esteja de volta.
“Aqui a exigência é maior e foi criada uma expectativa pelas minhas atuações no Santos. Na minha reestréia pelo Palmeiras, na vitória sobre o Marília, fui muito bem e participei dos gols. Estou trabalhando para voltar a fazer jogos como aquele”, revelou Wendel.
O jogador espera por uma seqüências, porém o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu improvisar o volante Sandro Silva na ala direita na vitória do Palmeiras diante do Bragantino na última terça-feira.
“Jogar no time principal consecutivamente ajuda, pois ganha em entrosamento e na parte técnica. Se eu tiver essa seqüência, será importante”. avaliou o jogador.
Imagem - Fábio Menotti
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário