domingo, 21 de junho de 2009

Atlético PR reclama da arbitragem no empate contra o Palmeiras

Assim como o Palmeiras, que reclamou de um gol mal anulado de Obina, o Atlético PR também contestou o trio de arbitragem do empate deste domingo na Arena da Baixada. Segundo os paranaenses houve falta em cima de Vinícius no lance do segundo gol do Verdão.

“Isso não pode acontecer. O Atlético-PR é uma equipe que merece respeito”, reclamou Antonio Carlos, que foi seguido pelo técnico Waldemar Lemos. “Se acontece esse tipo de coisa em nossa casa, o que pode ocorrer fora daqui?”, contestou o treinador.

Palmeiras quer vetar assistente

O Palmeiras não deixou por menos e também reclamou muito da arbitragem. Mais precisamente do auxiliar Guilherme Dias Camilo, que anulou um gol legítimo de Obina no segundo tempo por considerar que o jogador estava impedido.

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, afirmou que o clube pedirá à CBF que o assistente não trabalhe mais nos jogos do clube.

“É um erro de ignorância da lei. Todos sabem que o auxiliar deve esperar a conclusão da jogada para saber se o jogador que vai receber a bola está ou não impedido. Não queremos que ele trabalhe mais em jogos do Palmeiras”, afirmou o dirigente.

“A equipe vem aqui, faz um jogo maravilhoso nos aspectos de dedicação, entrega, respeito à torcida. Aí, vem um assistente desse e comete um erro absurdo, escandaloso. É algo que nos deixa revoltados”, completou Cecílio.

Informações - Gazeta Esportiva.net e Globo Esporte.com
Imagem - Felipe Gabriel

Nenhum comentário: