domingo, 7 de junho de 2009

Kléber adia reencontro com o Palmeiras

Não será no próximo domingo que acontecerá o esperado reencontro entre o atacante Kléber e a torcida do Palmeiras. O jogador do Cruzeiro foi expulso na última partida da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, ontem.

O jogador se envolveu em uma confusão com o goleiro Lauro, do Inter, e os dois foram expulsos. No lance, Kléber empurra um jogador do Cruzeiro na área, Lauro não gosta, começa a discutir com o atacante e chuta o jogador.

Depois de conversar com o assistente, o árbitro da partida Antonio Hora Filho resolveu expulsar os dois jogadores. Kléber está, portanto, automaticamente suspenso da próxima partida do nacional, domingo contra o Palmeiras, no Palestra Itália.

Durante a entrevista coletiva que concedeu após o jogo, Kléber comentou sua expulsão, e não deixou barato a fraca atuação do árbitro Antonio Hora Filho, para depois cutucar o STJD. Kléber afirmou que quem visse o lance de sua expulsão pela TV iria perceber que ele foi expulso injustamente.

Os comentaristas do canal SporTV, no programa Troca de Passes, concordaram nesse ponto com o jogador, pois não houve quem defendesse o cartão vermelho para o atleta.

O atacante ainda disparou contra o árbitro: “A arbitragem do jogo de hoje foi ridícula", e ainda cutucou o STJD, pois, segundo ele, quando um jogador erra durante o jogo ele é julgado pelo Tribunal, mas nada acontece em relação aos erros dos árbitros.

Ainda sobre o assunto, finaliza: “Isso aqui já está virando uma palhaçada".

Seria a chance do Gladiador reencontrar o clube que o trouxe de volta ao cenário brasileiro e até mundial. Kléber já afirmou ter um carinho pela torcida e pelo clube do Palmeiras e, inclusive, disse que não comemoraria um gol contra o Verdão.

Kléber e Palmeiras podem se reencontrar agora no segundo turno do Campeonato Brasileiro ou então nas finais da Libertadores, mas para isso terão de passar pelas quartas e semifinais da competição, tarefa difícil.

Imagem - Richard Souza/Globo Esporte.com

Nenhum comentário: