O goleiro Marcos, sempre bem humorado, falou com a imprensa após o empate com o Atlético PR, no último sábado. O goleiro, que foi até a área adversária no fim do jogo para tentar empatar o jogo, brincou que seu gol está próximo de sair.
“Meu gol está próximo (risos). Contra o Nacional, eu cheguei muito perto da bola. Mas só vou para a área em casos de extrema necessidade. Eu sou alto e posso ajudar, mas é melhor evitar”, brincou o goleiro, que falou também sobre a superação da equipe no jogo.
“Pelo que jogamos, dava para ter vencido. É verdade que pode ter faltado um pouco de brilho, mas aqui na Arena é assim. Procuramos envolver o adversário e tivemos chances para marcar. Acho que estão todos de parabéns, pois a equipe se doou ao máximo para evitar a derrota”, comentou o goleiro.
Para Marcos, o Palmeiras tem condições de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, para isso, o time precisa manter a atenção e evitar os erros que cometeu diante do Furacão.
“O Campeonato Brasileiro está aí e vejo um potencial enorme de brigarmos pela conquista. Nosso elenco não fica devendo para nenhum outro da competição. Basta a gente trabalhar duro e não perder a concentração. Às vezes, cometemos algumas falhas que não podem acontecer, pois treinamos bastante. Mas tenho certeza que vamos corrigir essa semana”, afirmou o jogador.
Para concluir Marcos falou que a equipe já conversou sobre a eliminação da Libertadores e irá superar a questão. “Nós conversamos entre nós e colocamos que não tinha mais tempo de ficar lamentando”, concluiu.
Imagem - César Greco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário