O técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre o jogo contra o Nacional-URU, na próxima quarta-feira no Uruguai, valendo vaga nas semifinais da Libertadores de América. Confira abaixo os principais trechos da entrevista:
Postura da equipe
“O jogo tem 90 minutos e a gente não pode partir achando que vai resolver no primeiro minuto. Nós já tivemos experiências parecidas nessa mesma Libertadores e conseguimos aquilo que queríamos. Não pode ter desespero”
Questão emocional das duas equipes
“Agora entra o fator emocional. O jogo vale classificação, o envolvimento é diferente. De repente, se a gente faz um gol, muda bastante coisa. A responsabilidade de partir para o jogo será do adversário”
Marcar ou sofrer gol
“Nós temos que trabalhar com a possibilidade de fazer gol, isso é claro. E se acontecer, vai mudar o panorama. A equipe precisa estar consciente de que muita coisa pode acontecer nesses 90 minutos, mesmo se a gente sofrer gol”
Equipe titular
“Já disse que o Palmeiras já sabe jogar com dois ou três zagueiros. Mas a equipe que começou jogando contra o Cruzeiro foi muito bem, não sei se tem necessidade de mudar”
Entrevistas - Assessoria de Imprensa do Palmeiras
terça-feira, 16 de junho de 2009
Luxemburgo fala sobre a decisão contra o Nacional-URU
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário