Você confere agora as notas para os jogadores do Palmeiras que participaram do jogo contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro:
Marcos - 6,5 - Não teve muito trabalho durante o jogo, a não ser em algumas bolas no primeiro tempo. Foi bem no jogo, quando necessitado.
Maurício Ramos - 6 - Na zaga foi muito bem mais uma vez, sem dar espaços para o adversário. Quando foi ao ataque errou alguns passes, mas não comprometeu.
Danilo - 7 - Um líder jogando na defesa, jogou sério e firme! Foi bem pelo alto e nas jogadas em que esteve na sobra se posicionou bem. Mais uma boa partida!
Marcão - 6 - Um pouco atrapalhado em alguns lances, mas nada que comprometesse. Foi bem quando subiu ao ataque.
(Willians) - 6,5 - Deu mais movimentação ao ataque da equipe e conseguiu fazer com que o Sport recuasse para se defender após ter um jogador expulso.
Wendel - 5,5 - Poderia ter sido mais perigoso no ataque, em compensação foi bem quando precisou ajudar na marcação.
Pierre - 7 - Marcou muito, pelos dois lados do campo. E ainda arrumou fôlego para subir ao ataque caindo pela direita. Uma boa partida do guerreiro!
Edmílson - 6 - Poderia ter marcado mais em alguns lances, mas mostrou mais uma vez um bom posicionamento e com isso tomou conta do meio-campo do Palmeiras.
(Souza) - 6 - Deu mais velocidade na saída de bola pelo meio-campo, mas faltou qualidade no passe em algumas jogadas. Nada que comprometesse.
Cleiton Xavier - 7,5 - Mais uma vez deu o passe que decidiu a partida. Além disso, posicionou-se bem e conseguiu organizar alguns ataques da equipe.
Diego Souza - 6 - Hoje esteve mais discreto, mas ajudou na marcação e no final foi importantíssimo. Mostrou experiência para prender a bola a acalmar a equipe nos minutos finais.
Armero - 6,5 - Chegou bem ao ataque diversas vezes, mas poderia ter levado mais perigo ao gol de Magrão em certas jogadas.
Obina - 7 - Fez bem o pivô em certas jogadas e deu trabalho para a zaga do Sport com sua força e movimentação. Foi o dele chute que resultou no gol contra de Bruno Teles.
(Ortigoza) - Sem nota - Entrou nos minutos finais, sem tempo para ser avaliado.
Muricy Ramalho - 8 - Mexeu bem na equipe e soube armar o time para suportar a pressão inicial do Sport. Depois do gol soube administrar bem o resultado e agora seu time é líder isolado. Já começa a colocar suas marcas na equipe.
domingo, 2 de agosto de 2009
As notas do Palmeiras no jogo contra o Sport
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário