O volante Mozart não deve continuar no Palmeiras. Contratado na época em que o time ainda era dirigido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador nem está sendo relacionado para as partidas do Verdão.
O jogador, que tem um dos salários mais altos do time, não tem ainda nenhuma proposta, mas o clube já informou seus empresários que o contrato do atleta será rescindido caso chegue alguma proposta.
Muricy também conversou com o jogador e o informou que ele não faz partes dos planos do clube para o restante da temporada.
“Eu cheguei, conversei com ele. Sou muito correto. Não deixo passar. Nós conversamos. Ele está em um setor do time onde temos muitos bons jogadores. Nesse momento, é difícil ele jogar e ele sabe disso. Os jogadores estão bem no setor”, revelou o treinador.
O Palmeiras já tem Pierre e Edmílson jogando na função de volantes e os dois são peças fundamentais no esquema de Muricy. Com isso, Mozart realmente perdeu espaço na equipe. Ainda mais após a saída de Luxa.
O clube agora espera uma proposta pelo jogador. Mozart segue treinando com o restante do elenco, mas não é aproveitado nos jogos oficiais.
Imagem - Sérgio Castro/AE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário