Muricy Ramalho
- Análise da equipe: “Foi um jogo de paciência. Apesar de temos uma equipe com muitos jogadores jovens, soubemos controlar o jogo. Estou gostando muito dessa equipe: estamos jogando compactos, jogadores estão bem definidos fisicamente. Agora, temos de seguir trabalhando duro para manter”.
- Mudança de esquema: “Se eu deixasse os alas do Sport jogarem, não iríamos sair com a vitória. Tem de estudar o adversário antes de escalar o seu time. Temos de treinar bem os dois esquemas”.
- 3-5-2 ou 4-4-2? : “Em qualquer formação, a matemática é muito clara: defendemos com quatro jogadores e soltamos seis para chegar. As pessoas se assustam quando veem que o time vai jogar com três zagueiros. Acha que é defensivo, mas não tem nada a ver”.
- Disposição tática da equipe: “Hoje criamos mais chances do que no jogo anterior. O Marcão foi lateral, o Armero jogou na ponta, o Pierre estava solto”.
Edmílson
- Vibração da equipe: “Todo jogo é final. Por isso, vibramos a cada vitória, ainda mais uma aqui na Ilha do Retiro, onde sempre é muito complicado vencer. Temos um longo percurso e é claro que a nossa meta é chegar ao título. Por isso, temos de continuar com esse nível de concentração”.
Diego Souza
- Sobre a atuação da equipe: “A nossa equipe está mantendo a concentração fora e em casa. Sabíamos que o Sport iria vir com tudo, até pela situação deles na tabela. Mas o Palmeiras está de parabéns, já que soube jogar com um homem a mais e depois do gol soube manter a posse de bola. Não poderíamos atacar desesperadamente, então trabalhamos e valorizamos a bola para ganhar tempo, sem fazer graça, já que o Sport é um time de tradição”.
Imagens - Aldo Carneiro
Entrevistas - Globo Esporte. com, Lancenet! e Gazeta Esportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário