O atacante Fernandão, ex-Internacional e atualmente no Al-Gharafa do Qatar, falou nesta sexta-feira com o site Globo Esporte e admitiu que voltará para jogar no Brasil. A partir de domingo o jogador se desligará oficialmente de seu clube e passará a negociar seu retorno ao Brasil.
Internacional, Palmeiras, São Paulo e Santos estão na briga para contar com o jogador, que afirma dar certa prioridade ao ex-clube nas negociações, mas disse também que não quer um leilão no caso.
“Não tem nada. Algumas pessoas me procuraram antes de eu acertar a rescisão aqui, mas não quis conversar antes de deixar tudo certo com o Al-Gharafa. Volto ao Brasil na terça-feira. Ainda não conversei com ninguém. Do jeito que está sendo colocado aí no Brasil, parece que estou fazendo leilão. Não estou fazendo isso, nunca fiz e nem vou fazer agora”, afirmou o jogador ao Globo Esporte.com.
“Há prioridade ao Inter, lógico, por tudo o que o clube representou na minha carreira, pela amizade que tenho com o Fernando Carvalho. Mas eu tenho sondagens de outros grandes clubes também. Vou tentar definir da melhor maneira para mim. Vou pensar muito para que eu volte bem, podendo disputar títulos, brigar por conquistas”, concluiu.
Imagem - Reuters
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário