Marcos
- Sobre o empate: “O time jogou bem e criou chances. Não foi tão bom quando poderia ter sido, mas foi bom também. É bom errar um pouco para não nos sentirmos no topo, porque vamos ter dificuldade o campeonato todo”.
- Sobre o gol sofrido: “Cobramos muita concentração durante a semana. Não estou fazendo uma crítica, mas, na hora da falta, o Ortigoza deveria ter reclamado com o árbitro na frente da bola. Ele reclamou do lado. O jogador do Grêmio cobrou rápido, estava tudo errado atrás e aí tomamos o gol”.
- Sobre uma possível retranca gremista: “Só bati um tiro de meta no segundo tempo. Os times vêm muito fechados para enfrentar a gente aqui. Já havíamos tido dificuldades contra o Fluminense, o Santo André. É assim mesmo. Às vezes é mais fácil até jogar fora de casa, porque o time está pressionado pela torcida para sair para o ataque”.
- Sobre o empate: “Foi um resultado justo, um jogo bom até o final e emocionante. Temos que continuar somando pontos e, no Brasileiro, você tem que abrir mão às vezes: foi um jogo muito aberto em que poderíamos ter perdido. Então, um ponto não é ruim”.
- Sobre a atuação da equipe: “O time está bem. No primeiro tempo, foi uma equipe de velocidade, de chegada no gol do adversário, que não teve muita paciência porque é muito veloz. No segundo tempo faltou um pouco isso, ficamos mais separados em campo e o Grêmio tomou conta do meio, mas conseguimos equilibrar de novo”.
- Sobre o tropeço em casa: “Em casa, a gente nunca fica satisfeito quando empata, mas o Grêmio é um time duríssimo e isso, às vezes, mostra que temos que fazer um pouco mais. Dizer que perdemos dois pontos seria uma injustiça com o Grêmio pelo que eles jogaram. O resultado foi justo”.
- Sobre a decisão de Traffic e Palmeiras de não negociar ninguém: “Os jogadores ficam mais confiantes, estão com a vida definida. Ficavam pensando se iam morar de vez aqui ou se iriam mudar. O jogador fica concentrado e pensa nisso o tempo todo, mas agora já está tudo definido”.
- Sobre a liderança: “temos que nos manter em primeiro, porque foi difícil chegar e a briga é essa. O título de campeão do primeiro turno não tem tanto valor, a nossa briga é para ficar na frente”.
- Sobre o empate: “Hoje, perdemos dois pontos pelo primeiro tempo que tivemos. No segundo o jogo ficou mais truncado, mais difícil. Mas pelo primeiro tempo, merecíamos os três pontos”.
Wendel
- Sobre o empate: “É um jogo que não podíamos ter perdido os dois pontos, mas pela dificuldade da partida e pela qualidade do Grêmio, não podemos descartar esse ponto”.
Danilo
- Sobre o empate: “Perdemos muitas chances no primeiro tempo e depois eles equilibraram. Foi um jogo bom para a torcida. Mas temos um time forte e, do mesmo modo que o Grêmio dificultou aqui, temos condições de superar eles em Porto Alegre”.
Imagens - Eduardo Viana; Ari Ferreira e Eduardo Viana, novamente
Nenhum comentário:
Postar um comentário