quinta-feira, 6 de agosto de 2009

J.Hawilla comenta parceria entre Traffic e Palmeiras

O dono do Traffic, J.Hawilla, comentou nesta quarta-feira as características da parceria entre Palmeiras e Traffic. Hawilla inclusive comparou o modelo de parceria da empresa com outras parcerias firmadas anteriormente por clubes brasileiros.

“Nosso modelo é diferente da MSI, da ISL e da Parmalat. É um modelo vitorioso. Não quero dizer que as outras parcerias foram ruins. Alguns foram modelos vitoriosos. No nosso caso, não temos ingerência na gestão do futebol. Apenas colocamos no clube jogadores que o Palmeiras pede e que estejam no perfil do fundo. Nós estamos segurando atletas importantes aqui no Brasil e isso fortalece o futebol brasileiro”, afirmou.

Hawilla disse também que a Traffic não possui pessoas na comissão técnica e nem na diretoria do Palmeiras e, portanto, o clube possui total autonomia nessas áreas.

“Somos apenas uma bengala para ajudar o Palmeiras. Não temos pessoas na comissão técnica, nem na diretoria do Palmeiras. Isso é o clube que define. Se um técnico pedir a contratação de um atleta e nós o contratarmos e depois ele não o escalar, não há problema. Nunca vamos interferir na gestão”, finalizou.

O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, afirmou estar satisfeito com a parceria e fez questão de elogiar a relação entre Palmeiras e Traffic.

“Não há dúvidas com relação à natureza da relação e tudo está estipulado em contrato. Confiamos no modelo da parceria Traffic e Palmeiras e estamos muito satisfeitos com os resultados”, concluiu Belluzzo.

Nenhum comentário: