O técnico Muricy Ramalho treinou o Palmeiras nesta quarta-feira em um treino fechado e não divulgou qual será a escalação da equipe para o jogo desta quinta-feira contra o Grêmio. O treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Armero, que está suspenso.
Muricy ainda não divulgou se colocará Jefferson ou Marcão na esquerda. Caso opte pelo segundo o treinador deverá colocar mais um homem no meio-campo ou no ataque. Souza ou Ortigoza devem ser os escolhidos.
O Palmeiras deve mesmo jogar no esquema 3-5-2 para liberar a subida dos alas e impedir que o jogo seja concentrado no meio do campo. Assim o time paulista fará com que Douglas Costa, Tcheco e Souza tenham de voltar mais para auxiliar na marcação pelas laterais.
No gol estará Marcos, agora com 36 anos e experiência de sobra. A zaga deverá ser formada por Maurício Ramos pela direita, Danilo, na sobra e Marcão pela esquerda. Mesmo que o Grêmio jogue com apenas um atacante, esse esquema com 3 zagueiros pode facilitar a marcação.
Danilo ficaria na sobra, Maurício ou Marcão sairiam para marcar um dos meias que cai pelos lados do campo e o outro zagueiro poderia ficar de olho em Maxi López. Pierre e Edmílson jogarão à frente da zaga.
O primeiro deve sair mais para o jogo novamente, pelo lado direito e Edmílson deve ficar mais para organizar o meio-campo alviverde. Wendel jogaria pela direita e Jefferson pela esquerda com a missão de encurralar o Grêmio em seu campo de defesa.
Cleiton Xavier e Diego Souza ficarão encarregados da armação das jogadas e revezarão para encostar em Obina, que jogará “sozinho” no ataque. Esse é o Palmeiras de Muricy Ramalho que encara o Grêmio no Palestra Itália, às 21h desta quinta-feira.
Imagem - Ernesto Rodrigues/AE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário