O técnico Muricy Ramalho concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, mesmo dia em que a diretoria do Palmeiras e da Traffic, parceira do clube, anunciaram que nenhum jogador do clube será negociado até o fim do ano. Muricy gostou da atitude tomada pelo clube.
“Eu vejo um grupo comprometido. O clube está de parabéns por essa atitude, mas jogador quando não quer ficar, é difícil segurar. Nesse elenco eu vejo que eles tem muita vontade de permanecer, pois sabem que podem acrescentar um algo a mais para a carreira deles”, comentou o treinador que citou a conversa que teve com a diretoria e com a Traffic.
“Se o Palmeiras sair vitorioso, os jogadores serão ainda mais valorizados. Conversei bastante e senti que as idéias da Traffic e do Palmeiras batem perfeitamente para o meio do futebol. Não tenha dúvida que, se o jogador for bem e o clube também, todos vão se valorizar ainda mais. Trata-se de um negócio, mas é legal ver essa transparência”, afirmou Muricy.
Muricy alertou ainda para a relação entre os agentes dos atletas e o clube. “Às vezes, o agente atravessa o clube e fala direto com o jogador. A cabeça do 'cara' vai à loucura, pois já começa a projetar outras coisas. Essa relação precisa ser bem administrada, pois a consequência pode vir dentro de campo”, finalizou.
Imagem - Globo Esporte.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário