A informação vem do Presidente do Palmeiras. Luiz Gonzaga Belluzo, que em entrevista ao diário Lance! afirmou que o vencedor do clássico entre Palmeiras e Corinthians levará um troféu.
O troféu ficará nas mãos do vencedor até a próxima partida entre os dois clubes, onde será novamente disputado. Esse será o esquema até que um dos dois clubes leve a taça em definitivo.
Além disso, as duas diretorias criaram um logo para o Dérbi que poderá ser usado nas camisas das duas equipes e nas bolas da partida. Outra idéia é criar produtos do Dérbi para serem vendidos, porém Nike (Corinthians) e Adidas (Palmeiras) não entraram em acordo sobre os produtos e a idéia dificilmente sairá do papel.
“Fui almoçar com o Andrés (Sanchez) na semana passada sobre os interesses comuns dos clubes e as condições para a partida. Criamos um logo do clássico e estamos criando um troféu. O vencedor da partida vai levar a taça para a casa e ela vai voltar a ser disputada no próximo jogo. Vai ser assim até alguém ter a posse definitiva”.
O jogo será realizado no dia 8 de março em Presidente Prudente, mando do Palmeiras. O Corinthians terá direito a 40 % dos locais do estádio e 20 % da renda da partida. A idéia das diretorias é aproveitar o tamanho do clássico para terem também resultados financeiros.
“Quero deixar claro que não pretendemos transformar essa união em ato de hostilidade com o São Paulo. Nós três, os clubes, precisamos ter juízo para defender os interesses comuns. Você consegue melhorar o espetáculo quando ele é promovido dessa maneira”.
Imagem - Evelson de Freitas/AE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário