Você confere agora as notas referentes às atuações de cada jogador do Palmeiras diante do Guarani:
Marcos - 6 - Não teve muito trabalho, mas foi bem quando exigido. Foi substituído por dores musculares e agora é dúvida para o jogo de terça-feira.
(Bruno) - 6,5 - Foi bem nas poucas vezes em que foi exigido. Pode substituir Marcos na terça-feira.
Danilo - 6,5 - Esteve bem posicionado durante todo o jogo e não teve trabalho na defesa. Quando saiu jogando foi bem.
Jéci - 7 - Foi bem. Desarmou com eficiência e marcou sempre com muita disposição sem dar espaços aos atacantes do Bugre.
Maurício - 7 - Fez uma partida tranquila e marcou forte na defesa. Se aventurou no ataque em algumas jogadas, pois tinha liberdade para subir, e não foi mal.
(Ortigoza) - 7,5 - Entrou bem no jogo e foi decisivo. Deu o passe para o gol de Sacconi e soube segurar a bola quando o time já estava vencendo.
Wendel - 6 - Na defesa foi bem, marcando em cima, sem dar espaços e desarmando bem. Porém poderia ter apoiado mais. Até esteve com frequência no ataque, mas não participou das jogadas.
Jumar - 7 - Fez uma boa partida. Foi bem na marcação e não deu espaços para o adversário. Fez bons desarmes.
Sandro Silva - 7,5 - Deu qualidade à saída de bola da equipe e organizou o meio-campo do Palmeiras durante o jogo. Chegou bem no ataque.
Evandro - 6 - Esforçou-se durante o primeiro tempo, movimentou-se e chegar dar alguns bons passes, mas ainda peca pela apatia em alguns momentos decisivos da partida.
Armero - 6 - Foi presença certa nos ataques da equipe, mas pecou no último passe das jogadas. Bem na defesa.
Marquinhos - 5,5 - Não parou de correr para buscar o jogo, mas falhou nas finalizações e em alguns passes decisivos. Perdeu um pênalti que poderia fazer falta, mas tem qualidade.
(Deyvid Sacconi) - 8 - Entrou e partiu pra coma do Guarani com boas jogadas, organizando o ataque. Fez o gol que decidiu a partida e mostrou muita calma para concluir.
Lenny - 7,5 - Movimentou-se bastante, buscou o jogo, cavou faltas, sofreu um pênalti. Foi bem mais uma vez. Está com fome de bola.
Vanderlei Luxemburgo - 7,5 - A defesa esteve bem postada, as mudanças surtiram efeito e desta vez o time soube segurar o placar de forma inteligente, sem precipitar-se ao ataque quando já estava ganhando.
Guarani - 5,5 - Marcou bem o Palmeiras, mas jogou muito recuado. Quando chegava ao ataque era facilmente anulado pela defesa do Verdão. Faltou mais ambição ao Bugre para sair para o ataque e buscar a vitória.
Imagem - Agência/Agência Estado
domingo, 1 de março de 2009
Confira as notas para os jogadores do Verdão na partida contra o Guarani
Marcadores:
Campeonato Paulista,
Guarani,
Jogadores,
Notas,
Palmeiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário