quarta-feira, 27 de maio de 2009

Aprovado por alguns, reprovados por outros. Você já viu neste blog, em matéria de Thiago Liberal, o que falaram do novo atacante do Palmeiras. Verá agora o que Obina tem a dizer sobre seu novo clube, seu jejum de gols e outros assuntos interessantes. Confira:

Expectativa no Palmeiras

“É fantástico chegar e vestir a camisa de um clube como o Palmeiras. Sei do peso dessa camisa, sei das conquistas que o clube possui, e sei o quanto o torcedor palmeirense é fanático. Meu objetivo é o melhor possível, de ajudar e ter uma nova vida no clube”.

Jejum de gols

“Atuei 17 jogos este ano. Praticamente metade deles como titular. O fato de eu não ter feito gols é apenas uma fase. Tive momentos brilhantes no Flamengo. Vejo atacantes renomados, como o Washington e o Kléber Pereira, que estão ou já ficaram vários jogos sem marcar. Acontece. Mas estou preparado para dar a volta por cima. Foi assim algumas vezes na minha carreira e creio que aqui não será diferente”.

Superar limites

“De vez em quando, Deus faz uma provação para ver se você passa. Eu passei uma vez e voltei a fazer com que as coisas acontecessem. Para mim tudo sempre foi difícil e eu sempre trabalhei para dar a volta por cima. Vou fazer com que as pessoas que confiem em mim se sintam felizes”.

Recepção do grupo

“Foi a melhor possível. Joguei praticamente um ano com o Diego (Souza), no Flamengo. E também já conhecia o Marquinhos, o Willians, o Jefferson, dos tempos do Vitória. Já deu para perceber que o pessoal é muito bacana, trata-se de um grupo unido. O Marcos também conversou comigo. Foi uma recepção calorosa”.

Repercussão da contratação

“Sei que tiveram algumas críticas. Eu tenho que encarar de frente e mostrar dentro de campo que posso vencer. O meu pensamento é positivo. Estou motivado e querendo fazer história no Palmeiras. Todo atleta quando chega num clube de ponta precisa pensar em suportar a pressão, mas também almejar conquistas. Quero fazer com que as pessoas acreditem em mim”.

Flamengo

“Serei eternamente grato ao Flamengo. Foram muitos anos lá, e sempre tive o carinho do torcedor. Também não tem uma vírgula para falar mal do Cuca. Ele sempre me incentivou e me ajudou. Espero que continue sendo feliz no Flamengo”.

Informações - Assessoria de Imprensa do Palmeiras
Imagens - Fabio Menotti

Nenhum comentário: