Keirrison
- Sobre as críticas que recebia pela falta de gols: “As críticas vão vir mesmo, não sou qualquer jogador. O Brasil é assim mesmo. Só acho que as pessoas devem pensar bem ao falar de um jogador que tem 20 gols em 26 jogos”.
- Sobre a falta de gols nos últimos jogos: “Tem partidas que sou bem marcado e por isso não fiz gol. Tem gente que não entende de futebol e acaba comentando”.
- Sobre a discreta comemoração no segundo gol: “Agradeci a torcida do Palmeiras. Minha função é essa mesma, marcar gols. Entrei para ajudar e consegui”.
Willians
- Sobre seu gol e a comemoração: “Precisava marcar no Palestra Itália, ainda não tinha feito perto da torcida. Joguei a camisa e não percebi onde foi parar, mas ainda bem que o segurança do Palmeiras trouxe de volta”.
- Sobre a dor no púbis: “Senti um pouco na hora do gol. Mas o nosso fisioterapeuta falou que era normal. Agora quero fazer tratamento para ficar à disposição na terça-feira contra o Sport”.
Luxemburgo
- Sobre a nova mudança de data do jogo contra o Sport: “Se o jogo fosse na quarta-feira, eu iria mesclar mais o time, com a presença de mais titulares”.
- Sobre a decisão da Conmebol de alterar o jogo novamente: “Houve uma situação em que foi necessário mexer na tabela por causa do interesse da televisão. Precisamos de paciência para não atropelar a situação. Se as mudanças ocorressem sem explicação, sem gripe suína, aí seria ruim”.
- Sobre a atuação do Palmeiras: “O Palmeiras conseguiu dominar, criou chances, perdeu alguns gols, mas venceu o jogo. Isso é o mais importante”.
Imagens - Tom Dib
Nenhum comentário:
Postar um comentário