O Barcelona venceu o Manchester United nesta quarta-feira por 2 a 0 jogando em Roma, pela final da Liga dos Campeões da Europa. Os gols da equipe espanhola foram marcados por Eto’o e pelo craque Messi.
O zagueiro do Palmeiras Edmílson, com vitoriosa passagem pelo Barcelona foi convidado pelo presidente do clube espanhol, Joan Laporta, para acompanhar a aguardada decisão entre os clubes europeus, mas não pôde comparecer.
“Infelizmente, não vou poder assistir. Avisei o Laporta que estou me recuperando de uma lesão. Se tivesse que ir, a viagem demoraria até 3 dias. É muita coisa, e eu não posso perder tempo. Estou treinando integralmente, em dois períodos, inclusive nos finais de semana. Quero retornar o quanto antes, de preferência para disputar a Copa Libertadores”, afirmou Edmílson antes da partida.
O jogador aproveitou para falar da sua passagem pelo clube. “Tive uma passagem muito legal pelo Barcelona, e não falo apenas pelos títulos conquistados, mas também pelas amizades que eu construí. A gente não conquista as coisas por acaso. Meu relacionamento com as pessoas que trabalham e dirigem o Barcelona é muito boa”, completou.
O Barcelona agora disputará o Mundial de Clubes no final do ano juntamente com o vencedor da Libertadores da América, competição em que o Palmeiras está nas quartas de final.
Imagem – Agência / Getty Images
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário