domingo, 10 de maio de 2009

As notas do Palmeiras no jogo contra o Coritiba

Você confere agora as notas para os jogadores do Palmeiras que participaram do jogo contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro.

Palmeiras

Bruno - 6 -
Não teve culpa no lance do pênalti e ainda quase defendeu a cobrança de Marcelinho Paraíba. Não foi acionado no restante do jogo.
Wendel - 6 - Apareceu bem no ataque, mas não chegou a levar real perigo ao Coxa. Na defesa foi bem, protegendo seu setor.
Maurício Ramos - 5,5 - Foi seguro na defesa e não comprometeu. Foi bem na jogada aérea.
Marcão - 6,5 - Foi bem na zaga mostrando segurança. No ataque deu o passe preciso para que Keirrison fizesse o gol da vitória.
Jefferson - 6,5 - Entrou bem na equipe e levou perigo no ataque. Deu o passe para o gol de Willians e na defesa não comprometeu.
Jumar - 5 - Marcou bem no primeiro tempo, mas não conseguiu dar uma boa saída de bola para o Palmeiras.
(Cleiton Xavier) - 7,5 - Entrou bem no jogo, a tempo de dar um belo passe para Jefferson cruzar para Willians no gol de empate do Palmeiras.
Mozart - 5 - Atuação semelhante à de Jumar. Não deu espaços para o Coritiba, mas poderia ter saído mais o jogo.
(Diego Souza) - 7,5 - Entrou bem, assim como Cleiton Xavier, e deu nova cara ao Palmeiras no jogo. Iniciou com muita qualidade a jogada do gol da vitória do Verdão.
Souza - 5,5 - Tem um bom toque de bola, marcou bem e tentou ajudar o Palmeiras a sair para o jogo quando o time perdia, mas não teve sucesso.
Marquinhos - 4,5 - Não conseguiu armar a equipe. O ataque não tinha velocidade e o meia errou muitos passes. Não fez uma boa partida.
(Keirrison) - 7 - Entrou e deu mais movimentação ao ataque do Palmeiras. Fez um bonito gol e conseguiu virar o jogo para o Verdão.
Willians - 6,5 - No primeiro tempo esteve meio apagado. Quando passou a ser o coadjuvante no ataque rendeu mais. Mostrou oportunismo no gol de empate.
Ortigoza - 6 - Ficou muito isolado no ataque e não conseguiu levar perigo ao gol do Coxa. Não fez uma boa partida.

Vanderlei Luxemburgo - 6 - Foi necessário poupar os jogadores para o jogo da próxima terça-feira pela Libertadores, mas o time quase perdeu em casa na estréia do Brasileirão. As mudanças surtiram efeito, mas o treinador poderia ter iniciado o jogo com um armador de origem como Deyvid Sacconi.

Nenhum comentário: