domingo, 24 de maio de 2009

As notas do Palmeiras no jogo contra o São Paulo

Você confere agora as notas para os jogadores do Palmeiras que participaram do jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

Marcos - 9 - Salvou o Palmeiras no jogo. Fez ao menos 5 defesas muito difíceis. Marcos “voltou” à boa forma e está jogando muito.
Maurício Ramos - 4 - Não ganhou uma bola pelo alto, faltou disposição para acompanhar os atacantes do São Paulo e, além disso, foi expulso no momento em que o Palmeiras mais pressionava o adversário.
Danilo - 4,5 - Também foi mal no jogo aéreo. Não ganhava uma bola pelo alto do ataque do São Paulo. Saiu no intervalo.
(Lenny) - 6 - Entrou e deu mais opção no ataque. Se movimentou bem, mas não chegou a levar perigo de fato ao gol do adversário.
Marcão - 5,5 - Foi bem pelo chão ao proteger o lado esquerdo, mas nas jogadas pelo alto não se posicionou bem e teve trabalho.
Wendel - 6 - No primeiro tempo mais defendeu do que atacou e teve muito trabalho com a movimentação do São Paulo no ataque. No segundo tempo foi mais ao ataque e conseguiu chegar bem à linha de fundo.
Jumar - 5 - Deu espaço demais para o São Paulo trabalhar a bola no ataque e criar boas jogadas. Teve problemas pelo lado esquerdo e também na bola aérea.
Mozart - 5,5 - Errou alguns passes na saída de bola e não conseguiu organizar o meio-campo do Palmeiras. Faltou pique para ajudar na marcação em alguns momentos.
(Souza) - 6,5 - Entrou bem na marcação, sem dar espaços no meio-campo e ainda ajudou na armação do ataque.
Cleiton Xavier - 6,5 - No primeiro tempo foi bem marcado e pouco fez. Já na segunda etapa consegui dar bons lançamentos para os atacantes e conseguiu organizar melhor os avanços do Palmeiras.
Armero - 5,5 - Apareceu pouco no jogo. Marcou bem pela esquerda, mas não conseguiu ir ao ataque com qualidade.
Diego Souza - 6,5 - Ficou meio apagado durante alguns momentos do primeiro tempo, até porque foi bem marcado. Mas foi bem em alguns lances e sofreu um pênalti não marcado.
Keirrison - 6 - Como era esperado ficou isolado no ataque e sentiu a falta de alguém mais próximo ao ataque. Quando conseguiu se encontrar na partida teve algumas chances, mas perdeu a oportunidade de marcar.
(Ortigoza) - Sem nota - Entrou no final, sem tempo para fazer algo.

Luxemburgo - 5,5 - Com a formação inicial o time sofreu, pois não conseguir dominar o meio-campo e Keirrison estava isolado no ataque. Mudou a equipe no intervalo e o time reagiu, avançando bem. Mas não teve sorte na expulsão de Maurício Ramos.
Imagem - Ivan Storti e Assessoria de Imprensa do Palmeiras

Nenhum comentário: