O Internacional enfrenta o Palmeiras neste domingo, jogando em casa, mas deve poupar seus melhores jogadores por conta do jogo contra o Flamengo na próxima quarta-feira. A partida contra a equipe carioca definirá um dos semifinalistas da Copa do Brasil.
Com isso, o time gaúcho deve vir a campo com uma equipe sem entrosamento e com jovens jogadores do meio pra frente, exceção feita pela presença do atacante Alecsandro na equipe.
No gol estará o titular Lauro, um dos únicos da equipe principal que deve começar jogando. A equipe jogará no 4-4-2 e com isso a defesa terá uma linha de 4 jogadores, formada por 2 laterais e 2 zagueiros.
A zaga será formada por Danilo Silva e Danny Morais. Danilo foi revelado em 2006 pelo Guarani e teve uma curta passagem pelo São Paulo em 2007. Como não teve oportunidades na equipe paulista foi para o Internacional no ano passado.
Já Danny Morais foi revelado pelo próprio Internacional em 2006 e, desde então, compõe o banco de reservas da equipe colorada. É uma dupla de zaga jovem, rápida, porém, sem entrosamento.
Pela direita, o Internacional improvisa há tempos o zagueiro Bolívar. Ele marca muito bem, mas deixa a desejar quando vai ao ataque. Na lateral-esquerda jogará Marcelo Cordeiro, lateral que veio do Vitória.
Ele apóia bastante o ataque e pelo time baiano marcou 5 gols em 33 partidas no Brasileiro do ano passado. No meio o Internacional jogará com 2 volantes, sendo que um deles sairá mais o jogo.
Sandro atuará como primeiro volante e ficará encarregado de proteger às subidas de Marcelo Cordeiro ao ataque. Ele foi revelado pelo próprio clube gaúcho e surgiu na temporada passada.
O outro volante é Rosinei, que defendeu o Corinthians de 2004 a 2007. O meia foi campeão brasileiro com a equipe paulista em 2005. No jogo deste domingo deverá sair mais para o jogo e travará um “duelo” com Cleiton Xavier.
A armação da equipe colorada ficará a cargo de Andrezinho e Giuliano. O primeiro foi revelado pelo Flamengo e chegou ao Internacional em 2008 para ser o reserva de D’Alessandro. Ele é rápido, habilidoso e promete dar trabalho à zaga do Palmeiras.
Já Giuliano surgiu no Paraná e chegou a ser, inclusive, sondado pelo próprio Palmeiras, que acabou desistindo do negócio. Ele bate bem na bola de fora da área e tem boa visão de jogo. Deve encostar bastante nos atacantes.
O ataque será formado por Taison e Alecsandro. O primeiro também é considerado titular da equipe, mas deve jogar neste domingo. Ele é rápido e habilidoso. Deve sair da área para chamar a zaga do Palmeiras para os lados do campo.
A referência do ataque será o experiente Alecsandro. Ele é bom nas jogadas aéreas e deve incomodar bastante a zaga do Palmeiras. Confira abaixo a provável escalação do Internacional para o jogo contra o Palmeiras:
Lauro; Bolívar, Danilo Silva, Danny Morais e Marcelo Cordeiro; Sandro, Rosinei, Giuliano e Andrezinho; Taison e Alecsandro.
sábado, 16 de maio de 2009
Saiba como jogará o Internacional contra o Palmeiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário