O Barueri é o adversário do Palmeiras na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Arena Barueri, em Barueri, no próximo domingo às 18:30, horário de Brasília. Você confere agora como foi o desempenho do Barueri nesta rodada pelo Brasileirão.
O Barueri está em 15º lugar na competição com 2 pontos e na última rodada teve sua primeira derrota na competição. A equipe enfrentou o time misto do Corinthians no Pacaembu no último sábado e perdeu por 2 a 1.
A equipe não conseguiu imprimir seu ritmo à partida desde o início do jogo e sofreu com alguns ataques do Corinthians, que marcou primeiro, de pênalti, logo aos 18 minutos do primeiro tempo.
O Barueri tentava empatar a partida, mas faltava criatividade no ataque. Com isso, os lances mais perigosos da equipe surgiram de cruzamentos ou de bola parada. O Corinthians ainda conseguiu fazer mais um gol no começo do segundo de tempo, após cruzamento na área.
O Barueri continuou em busca do primeiro gol, mas parava na bela atuação do goleiro Felipe. Se era na bola parada que a equipe mais atacava foi nela também que marcou o gol de honra aos 46 da etapa final com o zagueiro Daniel Marques.
O time jogou no esquema 4-4-2, mas faltou criatividade no ataque e a zaga ficou desprotegida em algumas jogadas. Ninguém foi expulso e muito menos saiu machucado, portanto o Barueri vai completo para a partida contra o Palmeiras.
Leanderson e Marcos Pimentel estão pendurados com dois cartões, mas não há jogadores suspensos por conta do terceiro amarelo. O Barueri não joga durante a semana e se prepara para o jogo de domingo.
Escalação: Renê; Marcos Pimentel (Éder), Daniel Marques, Leandro Castán e Márcio Careca; Ralf, Leanderson (Flavinho), Everton e Thiago Humberto (Val Baiano); Fernandinho e Pedrão.
Técnico: Estevam Soares
Ponto forte no jogo: A bola parada do Barueri levou muito perigo ao gol do Corinthians durante praticamente todo o jogo. Não fosse pelo goleiro Felipe o Barueri teria marcado pelo alto.
Ponto fraco no jogo: Faltou criatividade para o Barueri no jogo. O ataque não conseguiu fluir como deveria e o time deve apostar nas jogadas aéreas.
Imagem - Paulo Pinto/AE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário