O técnico Vanderlei Luxemburgo realizou um treinamento tático na tarde de ontem em Atibaia e fez questão de esconder a escalação do time que enfrentará o São Paulo no próximo domingo, no Palestra Itália pelo Campeonato Brasileiro.
Para a partida o treinador não terá o volante Pierre, suspenso, e o atacante Willians, que se recupera de lesão. Além deles, Luxemburgo optou por não utilizar Wendel nesta rodada já que o lateral está suspenso da próxima partida da Libertadores.
O site Lancenet! conseguiu imagens do treinamento secreto do Verdão e revelou que Luxa utilizou Jumar no lugar de Pierre e Capixaba no lugar de Wendel pela direita. Com isso, Mozart ficaria no banco, assim como Ortigoza e Marquinhos.
Luxa pode, é claro, estar apenas despistando a imprensa. Ele mesmo disse que já sabe qual equipe entrará em campo no próximo domingo, mas que além dessa formação, treinou a equipe também de outro modo não revelado.
Caso entre com a equipe que utilizou nas atividades desta sexta, Luxa deverá iniciar o clássico com o seguinte time: Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Fabinho Capixaba, Jumar, Souza (Mozart), Cleiton Xavier e Pablo Armero; Diego Souza e Keirrison.
Capixaba teria mais liberdade para ir ao ataque, e Jumar faria a proteção pela direita. Souza marcaria no meia, enquanto Diego Souza jogaria mais próximo de Keirrison. As chances, no entanto, do K9 ficar mais uma vez isolado na partida com essa formação são grandes!
Imagem - Ari Ferreira
sábado, 23 de maio de 2009
Luxemburgo coloca Jumar e Capixaba na equipe principal em treino
Marcadores:
Campeonato Brasileiro,
Palmeiras,
São Paulo,
Treinamento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário