O jogador anunciou no começo das negociações que tinha a intenção de ficar no Palmeiras, mas queria um contrato mais longo, principalmente pela sua idade. O Palmeiras ofereceu um contrato por um ano com um mesmo salário alegando que o jogador já havia recebido aumento no meio do ano.
O atacante tinha propostas vantajosas financeiramente do Japão e dos Emirados Árabes, mas começou a negociar com o Santos que lhe oferecia um contrato de dois anos e um salário “normal”. A situação parecia se resolver.
Surge, porém, uma proposta inesperada do Grêmio, oferecendo ao jogador um contrato de um ano apenas, algo que já havia recusado no Palmeiras. O jogador quer disputar a Libertadores e por meio de pesquisas sentiu que não seria valorizado pela torcida do Palmeiras com a chegada de novos atacantes.
“Não vou negar que a diretoria do Palmeiras fez um esforço para renovar o contrato. E nem quero entrar na parte financeira. Esse não foi o problema. O problema é que o Alex Mineiro foi deixado em segundo plano”, afirmou Alex.
Alex se sentiu desvalorizado em relação aos atacantes Keirrison e Marquinhos que chegarão em breve ao Palmeiras. Segundo o jogador, a torcida já não o apoiava e isso foi decisivo para sua saída.
E você, torcedor, qual sua opinião? Quem você prefere: Alex Mineiro ou os novos atacantes do Palmeiras? Ele estava mesmo desvalorizado ou foi só uma desculpa para sair?
Imagem - Arquivo/AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário