Apesar de muitas especulações nos últimos dias quanto aos possíveis patrocinadores do Corinthians, parece que a Emirates está bem próxima de acertar com o alvinegro. O interesse já existia e aumentou graças à vinda de Ronaldo ao PSJ.
Apesar de lançarem a notícia de que o patrocinador seria nacional, Raul Corrêa, vice-presidente de Finanças do clube, afirmou em conversa hoje que o Corinthians busca mesmo um patrocinador internacional. "Já está na hora de termos um patrocinador internacional. A chegada do Ronaldo é perfeita para isso", disse Raul, no lançamento do livro 'A saga corinthiana' em um bar da Vila Madalena, em São Paulo.
Valores não foram citados, mas as cifras não seriam menores que R$ 25 mi. Corrêa ainda citou os lucros que o clube terá com Ronaldo. "Se Ronaldo tomar um tiro e morrer hoje, o Corinthians ainda sai com lucro", brincou Raul.
Se vier, a Emirates poderá ser a maior patrocinadora do futebol brasileiro. A empresa já patrocina o Arsenal, da Inglaterra, e a FIFA. Só para lembrar, que o estádio do time inglês foi construído pela empresa, o Emirates Stadium, em Londres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário