O Palmeiras deve anunciar nos próximos dias o novo nome para a lateral-esquerda. Atualmente o Verdão conta, apenas, com o jovem Jefferson, que não agradou a torcida, para a posição. O ex-titular Leandro foi dispensado pela diretoria após o fim do Brasileirão.
“O mais provável é que venha algum jogador de fora para esta posição”, afirmou Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do clube. Dois nomes surgem como possíveis reforços para o Palmeiras na posição, mas apenas um irá acertar.
Um deles é o argentino Velázquez que defende o clube argentino Lanús. Ele tem 28 anos e seu contrato termina em dezembro de 2009, mas o jogador foi oferecido a Vanderlei Luxemburgo.
O treinador requisitou vídeos do jogador para que o pudesse analisar e a diretoria afirma que ainda não o procurou. “É um jogador que não tivemos contato. Não sei se o Vanderlei vai ver o material”, confirmou Cipullo.
O empresário do jogador, Roberto Miguel, acredita na negociação e, obviamente, elogia o jogador. “Sem dúvida é um jogador que, se for contratado, vai ser um dos destaques do futebol brasileiro em 2009. Não tem nota dez em um jogo e cinco em outro. É muito regular. É a referência do Lanús”, avalia.
O outro nome, e favorito, para 2009 é o colombiano Pablo Armero, de 22 anos. Pablo atua no América de Cali, da Colômbia, e é considerado uma das revelações do futebol colombiano. Ele, inclusive, atua na seleção colombiana.
“Temos evoluído na negociação deste jogador. Ele é a nossa primeira opção para reforçar a lateral esquerda. Faltam alguns detalhes para que a gente possa anunciá-lo”, revelou Toninho Cecílio, gerente de futebol do clube.
O novo lateral-esquerdo do Palmeiras pode ser anunciado ainda neste fim de semana.
Imagens - Divulgação e Arquivo Lance
sábado, 27 de dezembro de 2008
Novo lateral-esquerdo do Palmeiras
Marcadores:
Lateral-esquerdo,
Negociação,
Pablo Armero,
Palmeiras,
Velázquez
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário