O Palmeiras formalizou nesta segunda-feira junto ao Dynamo de Kiev, da Ucrânia, uma proposta para contar com o atacante Kleber em 2009. O clube ucraniano pede US$ 8 milhões, mas o Palmeiras tem dificuldade em juntar o dinheiro.
O clube paulista não contará com o apoio da parceira Traffic, que não se interessou pela compra do jogador devido a sua idade. Buscou então empresários, mas a crise mundial na economia afetou o poder de compra dos empresários.
“Fomos atrás de investidores e não deu. Hoje, enviaremos uma proposta oficial, estaremos discutindo até a noite. Não é a totalidade do valor, mas o interesse é muito e vamos ver de que forma é possível. A forma depende de como eles aceitarem”, afirmou Genaro Marino, diretor de futebol do clube, em entrevista à TV Bandeirantes.
Com isso, o clube afirma ter conseguido um valor de cerca de US$ 6 milhões e agora precisa convencer o Dynamo de que Kleber será valorizado com a disputa da Libertadores em 2009.
O clube irá propor que o clube ucraniano tenha uma porcentagem sobre o jogador para que numa possível negociação no futuro possa lucrar também. A proposta será enviada na noite desta segunda-feira e será analisada pelo Dynamo. A prioridade do Palmeiras nas negociações irá até o dia 31 de dezembro.
“Não temos condições de fazer o aporte financeiro, mas há uma chance de fazer uma parceria com eles (Dynamo de Kiev) para ficarem com pare dos direitos do atleta e aguardar a valorização dele na Libertadores”, concluiu Genaro.
Imagem - Arquivo/AE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário