sábado, 20 de dezembro de 2008

Zagueiro Spolli prefere continuar na Argentina

O Palmeiras continua correndo atrás de reforços para tornar sua defesa em um setor forte para a disputa da Libertadores de 2009. O clube mostrou interesse através de seu gerente de futebol, Toninho Cecílio, no zagueiro Nicolas Spolli do Newell’s Old Boys.

O jogador, porém, fez questão de deixar claro que gostaria de permanecer no clube argentino. O Newell’s passa por uma crise financeira e deve ao atleta sete meses de salário. O jogador, no entanto, parece disposto a dar mais uma chance ao único clube que defendeu.

“Meu futuro está no Newell’s, porque tenho contrato até 2012 e estou muito bem nesta cidade. Gosto muito daqui, é um orgulho para mim vestir essa camisa”, revelou o zagueiro. O clube argentino mudou recentemente de treinador. Contratou o ex-zagueiro Roberto Sensini e a permanência de Spolli pode estar diretamente ligada ao novo técnico.

“O novo treinador virá com muita gana e eu vou tratar de recuperar meu terreno perdido. Joguei pouco nos últimos seis meses e será um desafio pessoal voltar a ser titular”, afirmou Spolli.

Ele, entretanto, não fechou as portas para futuras negociações. “Em todo caso, estou aberto para transferências que convenham a mim e à nova comissão técnica do NOB. Além disso, tenho contrato com o Newell’s e sou profissional”, concluiu o jogador.

Nenhum comentário: